Caminhoneiro conectado é o novo normal

Caminhoneiro conectado é o novo normal

Caminhoneiro conectado é o novo normal :Isto mesmo!  O motorista cansou de sofrimento e busca novas soluções tecnológicas que revolucionam o seu dia a dia na estrada.

Nossos heróis durante a pandemia do novo coronavírus continuaram trabalhando e mais do que nunca precisam buscar o melhor frete da maneira mais prática e inteligente com o objetivo de economizar o tempo e acima de tudo evitar ao máximo o contato social.

Sabemos que com o caminhoneiro não tem preguiça, logo de madrugada o motorista já se prepara para enfrentar a estrada, ou seja, não há tempo a perder. Percorrer quilômetros e mais quilômetros, por horas e horas não é fácil exige preparo físico, emocional e muito mais.

Mesmo diante de uma crise sanitária mundial, o jeito é superar o medo e seguir

Neste contexto é inviável ficar horas e mais horas em um trajeto com rotas em sentidos opostos, é necessário uma rotina mais sustentável e inteligente.

O motorista precisa dar um clique e pronto já ter destino certo, tudo muito tátil e ágil. A categoria aderiu os aplicativos que conectam o motorista com a transportadora.

Mas, mesmo o uso do aplicativo ideal precisa ser bem assertivo. O aplicativo precisa de maneira proativa já apontar para o motorista as oportunidades em sua região, assim ele não perde a carga, não volta com o caminhão vazio, aproveita o dia, o tempo, o combustível.

A oferta de aplicativos é grande, mas a concorrência não tem pontos tão competitivos assim. O mercado de aplicativos ainda oferece, em sua maioria, mais do mesmo para o caminhoneiro. Por isso, o Appcargo é o grande parceiro do motorista porque o acesso é simples, mas resolutivo, realmente um facilitador para o caminhoneiro.

Leia também: https://appcargo.com.br/2020/08/23/appcargo-o-parceiro-do-caminhoneiro-tem-mais-novidades/

Nos encontramos nas redes sociais: https://instagram.com/appcargobr?igshid=tt6nza0elhh0

Clique aqui e baixe o nosso aplicativo: https://bit.ly/APPCARGOeFRETES

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment